Bem vindos, ao meu primeiro dia de Blog...

Será que essa coisa vai funcionar, bom vamos tentar!
Tento a mais de dois anos, com erros de gramática e de português, escrevo para saciar coisas que tenho dentro de mim.



sexta-feira, 27 de maio de 2011

Fernanda de fogo e de azul cor do ceu.

Nossa Senhora me ajude!

Esse teu olhar de moleca e o teu cabelo lindo que encaracola depois de amar, depois de deixar a agua brincar no teu corpo, me deixaram louco.

Minha noite de um sono gostoso insano querendo voce, me fez apelar para os santos que sempre chamamos.

Que vontade de enfiar meu rosto na tua braguilha, respirar teu cheiro doce e beijar tua pele mulher linda!

Que loucura boa de olhar para a sua boca e imaginar voce me deixando louco, me beijando e mordendo por todo lugar!

Meu pai amado, como quero por minhas mãos naqueles seios lindos e brigar com os meus olhos em qual bico e qual dobra devo no meu querer mais forte imprimir.

Virgem santa tirai os pecados do mundo, menos este desejo de mim, porque se desejar arder sob a Fernanda eh querer pecar, entao que caiam todos os anjos sobre mim...

V S 

Ps.  Como este blog pode estar sendo monitorado pelo vaticano segue uma explicação. Eu não quero desrrespeitar nenhuma carola, mas é fato que quando se gosa, se grita minha nossa,  meu deus e puta que pariu! Nem sempre nessa ordem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário