Bem vindos, ao meu primeiro dia de Blog...

Será que essa coisa vai funcionar, bom vamos tentar!
Tento a mais de dois anos, com erros de gramática e de português, escrevo para saciar coisas que tenho dentro de mim.



sexta-feira, 9 de março de 2012

A sede e o meu pleito por água.


Mais do que te fazer rir e te fazer esquecidamente feliz, 
meu objetivo é desnudar teu corpo e sorver você aos poucos, 
como se fosse a ultima fonte deste meu peito, 
para poder me livrar dessa sede que me mata e mais, 
a minha boca precisa de palavras ditas inteiras e 
não mais só meias que a gente prende dentro da nossa garganta, 
explode porra e finalmente é o amor e o tesão que nos levam para outros mundos, um lugar onde coxas e pernas só são o caminho para um lugar mais lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário