Bem vindos, ao meu primeiro dia de Blog...

Será que essa coisa vai funcionar, bom vamos tentar!
Tento a mais de dois anos, com erros de gramática e de português, escrevo para saciar coisas que tenho dentro de mim.



domingo, 22 de julho de 2012

Dos dramas o melhor sempre é o nosso.


Que não somos Capuleto e muito menos Monteccquio mas que nos encanta o drama. Ando constatando que a minha displicência de achar que na distração o mundo dará voltas, finalmente me traiu! Que tomei o veneno e ardi na minha esperança de uma beata interessada me santificar o nome, me beijar a boca por amor e me abrir a mundana porta do paraíso. Que se quero também não quero ser só eu, que a minha mente aberta funciona melhor  na verdade, onde dois se encontram e ninguém mente para o desejo e nem tampa o sol com a peneira da vergonha do não se entregar no momento que é perfeito para aprender a ser um só! A vida não é um drama, mas gostamos de por uma unha com sal na ferida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário