Bem vindos, ao meu primeiro dia de Blog...

Será que essa coisa vai funcionar, bom vamos tentar!
Tento a mais de dois anos, com erros de gramática e de português, escrevo para saciar coisas que tenho dentro de mim.



domingo, 22 de julho de 2012

O jogo é de sorte e eu com este palpite de azar.

Tento a mega-sena, a mini-saía e uma quina de dedos dentro das tuas meias acima dos joelhos, é um jogo forte entre lotos e bichos e quase sempre pego umas dicas no teu guichê. Na manhã seguinte quando abro meus olhos vermelhos tenho um extrato do que deu, se deu pra alguém, pois se parou e abriu as pernas porque sei que de mim correu bem. É como jogo nos cavalos, nos prados por ai, cada animal lindo com ares de campeão com tudo pronto mas que por corpo inteiro ou por focinho não leva o grande páreo. Assim eu sigo, aposto nos teus números que correm a roleta russa num tiro perto da minha garrafa vazia numa sede sem fim.
v s

Nenhum comentário:

Postar um comentário