Bem vindos, ao meu primeiro dia de Blog...

Será que essa coisa vai funcionar, bom vamos tentar!
Tento a mais de dois anos, com erros de gramática e de português, escrevo para saciar coisas que tenho dentro de mim.



terça-feira, 30 de outubro de 2012

ATLÂNTIDA!!!

Era de manhã cedo, com os olhos ainda se recusando a ver direito e com os sentidos no pé, eu ouvi um comentário.
-Incrível! diz minha mãe,
-Acharam uma cidade a setecentos metros de profundidade perto de Cuba, ali no bico do triangulo das bermudas!
-Ah mãe sério?
-È meu filho, é um link do History channel,
-TÁ vou ver mãe! Exclamei enquanto pensava que, puts, finalmente descobriram, fim de um mundo – Será? FUDEU!)

Me borrando para ver algum sinal de alienígenas fui ao PC, digitei mais borrado ainda, ”será que a minha mãe ainda não ligou os fatos ainda, mas logo ela, sempre tão mística e exotérica!”

-Mãe, qual o link, não tou achando!
-Pera, vou te enviar pelo face! E achei engraçado estar no comodo ao lado do dela e que a nossa comunicação tivesse de viajar a estratosfera e retornar para a minha tela.

Eu nervoso e totalmente cagado já imaginando um anal intruder do tamanho do dedo do cara que se diz meu médico. Na derradeira hora da minha existência grito do quarto quente,

- Mãe tá na tua pagina?
-Já te mandei piá! disse em tom matriarcal, me colocando um pouco de coragem no couro ainda adormecido.

Vou seco no post e numa passada rápida, como um sexo saindo de um bar, depois de um monte de caña, amanhecer num banco traseiro de um opala no sol das nove com ônibus passando ao lado, vejo que é do History Channel mesmo?!?

Pronto é isso, fodeu mesmo,  penso com os meus botões (inclusive com o mais apertadinho que nunca pensou!), bom já completamente borrado, tomei coragem e fui ver o tamanho do estrago no nosso mundo maravilhoso enquanto reunia as informações passadas entre uma margarina e a queda para baixo do pão no assoalho. Me Disse a mãe que tem varias pirâmides, até uma feita de vidro? De vidro? Mas então é o museu do Louvre!?! Puta merda, é o código, será que vamos descobrir que tem algo a ver com o código dá20?

Todas as teorias passavam pela minha cabeça, mas pelo fiote nem a agulha mais fina daquelas de costurar seda.
Então descobri o obvio, a pagina não existe, existe o hoax, mas o link para a pagina do History não vai para lugar nenhum, e é um nome peculiar que assina como seuhistory. Descubro mais aliviado uma matéria afirmando que é uma gravação de baleia que canta, mas que toscamente reconheço a voz de um idiota cantando debaixo d'água. Uhú, fomos enganados e eu mais ainda por acreditar em span nas internas de casa, nunca mais serei um tolo vai com os outros assim, facinho!.

Bom, menos mal, foi apenas alguma sacanagem de um pentelho que o mundo selvagem e vingativo ainda não descobriu para descer o cacete. “Bom agora é controlar a respiração para não desmaiar e pronto!”

Ufa, valeu mundo, temos mais uma chance de fazer certo nestes 50 dias e eu agora muito mais relaxado vou tomar um banho, trocar de cueca e rezar para algum santo apostólico romano ou baiano de plantão para que me livre nos próximos 50 dias de mais alguma descoberta fantástica que vai acabar com o meu energético universo de posts para salvar o que resta do nosso mundo!

-Filho!!!
- O que é mãe, respondi já sem paciencia. 
 -O Nelson Ned se converteu ao islamismo!!!
Porra, me borrei de novo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário