Bem vindos, ao meu primeiro dia de Blog...

Será que essa coisa vai funcionar, bom vamos tentar!
Tento a mais de dois anos, com erros de gramática e de português, escrevo para saciar coisas que tenho dentro de mim.



quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Beijocas meu amor!


Beijocas meu amor!

Beijocas meu amor, eu nem vou perguntar e nem vou imaginar se um dia vamos ficar juntinhos de novo, acho que você se esforçou e já valeu, mas você não é para ser algo comigo e ontem percebi que não da para você se colocar nessa posição. Eu te amo de maneira incondicional, mas também não posso fingir que não te desejo, não posso te querer e isso é foda.
Porque todas as vezes que te beijo é com vontade de te agarrar, porque todas as vezes que te olho te vejo inteira como duvido que outra pessoa já tenha conseguido te enxergar e é foda querer poder dormir do teu lado e saber que estes sentimentos não são o que a realidade quer ver acontecer.
Por isto te envio beijocas, de carinho, de amor, como aquela que dava quando era menino do teu lado sentindo teu cheiro de flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário