Bem vindos, ao meu primeiro dia de Blog...

Será que essa coisa vai funcionar, bom vamos tentar!
Tento a mais de dois anos, com erros de gramática e de português, escrevo para saciar coisas que tenho dentro de mim.



segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

A arte de se deixar enganar.

já devia desconfiar, que nem tudo estava perfeito, o mar e o céu até os meus pés torrados de sol, deveria ter visto na hora, que ela era muito linda e com aquele biquíni branco muito bem costurado, devia ser uma miragem de bêbado que pelo olhar embaçado só enxerga o que quer. 

No meio daquela nevoa, as formas me lembravam uma mulher nua em branco e preto de algum filme meia luna meia luz de um Fellini meio irreconhecível, numa cena qualquer. 

Tudo era magia numa arte nova, mas depois de um certo tempo me pareceu que o roteiro era antigo e se eu contasse, ninguém ia acreditar que o amor dentro do meu peito fosse naquele momento, feito de luzes e trilhas e que toda aquela espuma do mar batendo na areia fosse uma cenografia tosca que mais parecia um suspiro duro de se comer. 

Na cena seguinte depois de perceber alguma coisa estranha, naquele mar de ar e plástico, eu finalmente tive de contar até vinte depois de ver que era uma foto velha e amarelada que se desmanchava ao tocar, daquelas que se tem de colocar luvas para não estragar a imagem do meu amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário