Bem vindos, ao meu primeiro dia de Blog...

Será que essa coisa vai funcionar, bom vamos tentar!
Tento a mais de dois anos, com erros de gramática e de português, escrevo para saciar coisas que tenho dentro de mim.



terça-feira, 31 de dezembro de 2013

31-12-13

E naquele mesmo instante em que descobri o que era você dentro de mim, eu com  os pensamentos finalmente se embaralhando e colocando as coisas em ordem distraidamente enquanto dirigia, com algo me incomodando, me deu uma vontade de peidar, fiz força e quase me caguei. E correndo para casa no meio do caminho me sentindo estranho, pois sabia que estava com forte diarréia e que a ponto de me cagar, mas isto não me incomodava, porque eu ainda pensava que eu havia descoberto tudo que houvera para se descobrir e absorto meus pensamentos iam junto com a velocidade que eu no meu carro podia, Pra não me perder das coisas que eu pensava sobre você. Parei na garagem, correndo entrei em casa e na porta do banheiro, sem nenhum constrangimento me caguei e ao mesmo tempo novamente aquilo não me incomodava pois finalmente eu me cagava de você... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário