Bem vindos, ao meu primeiro dia de Blog...

Será que essa coisa vai funcionar, bom vamos tentar!
Tento a mais de dois anos, com erros de gramática e de português, escrevo para saciar coisas que tenho dentro de mim.



sábado, 30 de novembro de 2013

Contrato.

Mentiras concretas me deixam feliz, por isto me minta, minta para mim, me engane
me deixe sorrindo como abestado e me tire do chão é disto que eu falo!
Só que não é assim, não posso te querer assim sabendo que nada disto existe,
um compromisso omisso com o que vivemos com a nossa memória do nada ?
Não!
Para esta merda toda, uma obrigação sem nexo, de algo que não tivemos e que não vale nada,
Só uma mentira feita por nós dois e que no fundo seria apenas um contrato de sermos o vácuo
nunca para ser um mero amante sem nenhum amor e nem prazer e não vou ficar assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário