Bem vindos, ao meu primeiro dia de Blog...

Será que essa coisa vai funcionar, bom vamos tentar!
Tento a mais de dois anos, com erros de gramática e de português, escrevo para saciar coisas que tenho dentro de mim.



sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Andava sem palavras, sem postar nada por muitos dias, mas não por falta de coisas para pensar, não estava no ponto, tinha de me reciclar. O tempo passou e agora estou fluindo e não mais pensando como uma maquina. A minha cabeça está do tamanho de uma feira na Bahia cheia de quinquilharias, de pastel e frutas, onde a gente estica o braço e aponta para para algo que nunca se imaginou. Penso que sou igual a todo mundo que é vivente como já dizia o Ricardo Almeida. 

Agora sobre a minha massa cinzenta, é como sopa de ideias que tem todas as letras nesta mistura insistente e mesmo assim o cacete da minha inteligência não as consegue juntar.

Prefiro ser um menino do tamanho de quinze anos, se pinchando num moche e dando com o joelho no meio da turba, deixando se escorregar numa casca de banana, segurando um cigarro de enrolar com a brasa queimando entre os dedos peludos a ser um monstro de espuma verde que precisa chupar umas torres de alta tensão para se regarregar...

Pode ser isso, sinto saudades dos velhos filmes, onde se ria de alguma bobagem, de um Satanghost mal explicado, de um Fantomas com a sua espetacular cara de caveira que não metia medo nem na irmã do seu amigo mais "gente fina".

Nenhum comentário:

Postar um comentário