Bem vindos, ao meu primeiro dia de Blog...

Será que essa coisa vai funcionar, bom vamos tentar!
Tento a mais de dois anos, com erros de gramática e de português, escrevo para saciar coisas que tenho dentro de mim.



segunda-feira, 28 de maio de 2018

55 anos, pensando com uma cabeça de velho com um corpo velho com velhas duvidas e alguns bons acertos.
Sentindo o lado bom da solidão com os dentes cravados nessa fase de ter descoberto portas que fazem mais do que levar a novas coisas, te trancam também.
Distante de coisas desejadas, conformado com as obtidas, feliz com reencontros mesmo que não sejam novas chances mas te fazem se sentir bem.
Sigo vendo as minhas atitudes isto não mudou e apesar de velho sou cada vez mais autocritico das coisas que nunca vão mudar, todos temos vícios não?
Hoje já não te espero, apesar de ter buscado todos os dias hoje sei que não vim para cá para isto, minhas palavras não te encontraram e meus ncontros não valem uma frase sequer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário