Bem vindos, ao meu primeiro dia de Blog...

Será que essa coisa vai funcionar, bom vamos tentar!
Tento a mais de dois anos, com erros de gramática e de português, escrevo para saciar coisas que tenho dentro de mim.



quarta-feira, 13 de abril de 2011

Será mesmo que eu não quero ser o seu segundo?

Não sou o seu segundo
Não sou o seu descartável
Você nunca me dá o real valor
eu sou um ser meio imutável
um afinado cerebro de museu
um suplente para te dar calor

A inteligência não me basta
posso ter cinco mil verbos
largados na doce saliva
que mesmo com todo o afeto
acabo derretendo no teu verão

é porque sou gelo no calor
que me chupa com a língua
me passeia pela sua boca
me tira o sarro de santo e
me afoga suada sobre mim

as tattoagens agora nuas
deitam nos panos rasgados
no deleite mais ousado
de um dedo te virando
as casas do nosso gosado
vejo risadas nas dobras do corpo
não tente me enganar com o olhar
faço até cara de quem resiste
no bom da cama creio mais em mim
descubro um vazio bobo e ridículo


ah garota, teu cheiro  me domina facil
nas mentiras que você sempre inventa
me prometo que não vou querer, mas 
se lavou ta novo passo na cara rápido
para ter aquele momento de  novo

este meu  amor não vale nada
toda a pessoa é santa oca
coberta num véu e grinalda
na senha da infância sonhava
sempre que queria ser feliz
nas brincadeiras de um querer
duma cor de uma flor de laranjeira
de um suco calmo maracujá
então me aprumo para voçê
pois tenho puta fé no meu santo
nunca caio numa cama ao Deus dará
então faça a trilha desse filme gringo
onde um poeta bêbado carpinteiro
fica pondo farpas gritadas no colchão
 Te digo garota só serei seu
se for o primeiro do teu peito
o segundo não vale a intenção
a não ser que seja combinação!


V. S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário