Bem vindos, ao meu primeiro dia de Blog...

Será que essa coisa vai funcionar, bom vamos tentar!
Tento a mais de dois anos, com erros de gramática e de português, escrevo para saciar coisas que tenho dentro de mim.



domingo, 29 de setembro de 2013

ópio

acho que eu não sei mais o que te falar,
chegou a hora, aquela hora que eu preciso muito te beijar
mas nós sempre vamos ter assunto, entre palavras enviadas ao ar
acho que estou com o coração apertado, precisando ficar junto,
te sentindo, sentindo este teu cheiro e abusando deste teu jeito
que me deixa totalmente louco de te olhar e ficar só esperando
essa curvinha perfeita da sua boca se abrir quando olhada em
 um sorriso lindo deste teu olhar amoroso, querendo encontrar
os meus olhos para poder permanecer sem piscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário