Bem vindos, ao meu primeiro dia de Blog...

Será que essa coisa vai funcionar, bom vamos tentar!
Tento a mais de dois anos, com erros de gramática e de português, escrevo para saciar coisas que tenho dentro de mim.



sábado, 5 de outubro de 2013

voo noturno

As cobertas me pesam no quente do corpo imitando o teu aconchego
mal chego a dormir e sonho de uma maneira linda e profunda
a felicidade de meter minhas mãos em teu seios, te puxando ao meu peito. 
Eu voo nesse sonho gostoso e louco te beijando a nuca enfeitada de dourado
te ouvindo entre dentes coisas que só nós sabemos das palavras entrecortadas
por puro prazer. 
Durmo aconchegado neste prazer descarado que tenho com você e me desfaço-me
como de costume, eu acordo e te beijo a boca o gosto da noite, minha linda mulher 
e te faço amor novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário