Bem vindos, ao meu primeiro dia de Blog...

Será que essa coisa vai funcionar, bom vamos tentar!
Tento a mais de dois anos, com erros de gramática e de português, escrevo para saciar coisas que tenho dentro de mim.



domingo, 27 de outubro de 2013

Estou triste e não sei se vou conseguir mudar teus caminhos porque a surdez do dia a dia me fode totalmente os tímpanos, 

A insensatez me fode o dia à dia, e eu me fodo sozinho, pelas escolhas que fiz a vida toda, e agora que sei que não é assim eu sei que a cada cigarro não tem uma fuga. Termina o erro e muda o rumo, numa nova escola, numa estrada fria.

 Ivo, você não errou, a vida é um sarro mas tem de saber ver o que isto significa nas contas o fim.

Eu paro e percebo que estou trôpego e a cada passo eu tropeço no calçamento por onde sempre caminhei, estou triste de tanta felicidade e sigo e arreganhando os dentes a todos por ai um sol cinza insistente reflete sem sentido nas janelas do jardim e eu no estalar das minhas vontades desisto de todas elas enfim. 

A vida não é um sarro sem consequência e triste é quem vive a vida assim. 

Se sexo é droga, estou reabilitado, estou morto e esticado, mal velado e pronto para ser enterrado em um jazigo emprestado por alguem que é amigo de um parente meu. 

Porra, então sou só um e não somos dois, só uma voz que é a minha, minha ultima esperneada antes do tombo de cima do muro antes de saber que não valho nada, da minha casca se romper. 

Estou triste e cansado de não me fazer ouvir, de ver entre olhos cegos e de provar o que vejo sem nada para me ajudar. Sabe amigo, vai ser fácil a vida nos dispensar, a situação dar lugar a ilusão e a realidade perder a chance de não ser o foco. vai ser mais importante a tua idéia de ser fiel naquilo em que acredita ser maior do que aquilo que é bonito, por querer provar que as coisas são agora como sempre deveriam ser, que o passado ditará o ritmo e o futuro não terá chance por ser uma coisa em que você não sonhou.

Pobres corações que deverão ser frios e mundanos, sem chance de voar, vivendo uma vida de regras e de ações torpes dos dias que já terminaram. Sinto não ser algo melhor, que te arrebatasse deste teu torpor e que na velocidade incrível que deveria bater o teu coração te mostrasse como poderia ser bom, mas não em um piscar de olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário