Bem vindos, ao meu primeiro dia de Blog...

Será que essa coisa vai funcionar, bom vamos tentar!
Tento a mais de dois anos, com erros de gramática e de português, escrevo para saciar coisas que tenho dentro de mim.



terça-feira, 29 de outubro de 2013

A cidade andou.

atravesso a cidade com um transito lento numa manhã de sol, 
no meio deste inferno com uma gentileza que não é do lugar
Desço a marechal olhando os carros e ônibus e paro no sinal
Pessoas, de todos os tipos cruzam na minha frente e nada vejo 
pernas sem donos numa pressa sem fim, as roupas iguais e sem cor 
olho de passagem aqueles rostos tão sérios e tão em frente a mim
paro e tudo parece uma imagem de um tempo que eu não conheci.
Então eu a vejo, alta de pele branca e absolutamente e linda numa camisa branca esvoaçando na calçada
os cabelos soltos, compridos cobrindo as pessoas e as suas caras 
as mãos com as unhas pintadas se movem cortando coisas no ar
esta mulher que anda no meio de tanta gente sem vida, trouxe a cor
e mesmo sendo rápido e por um breve momento a cidade toda andou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário