Bem vindos, ao meu primeiro dia de Blog...

Será que essa coisa vai funcionar, bom vamos tentar!
Tento a mais de dois anos, com erros de gramática e de português, escrevo para saciar coisas que tenho dentro de mim.



quinta-feira, 16 de junho de 2011

15 - 08 - 98 Chove o cinza

Chove o dia é cinza e a noite promete temporal
tudo cinza, cor difusa sem sombra na chuva que cai
estou tremendo tarde, meu zodiaco está no inferno astral
meu coração antes rubro anda pequeno e pintou-se diferente
minha boca secou amarga e só sente a lingua o gosto do sal
imagino o barulho dos motores do avião te levando para longe
penso no querosene queimando nas nuvens, tudo virando chuva
todas essas gotas que vem correndo no vento frio, e pintam tudo
hoje meu amor chorou e choveu por todo lugar, eu não consigo mais
quero chorar, mas não tenho mais vontade, só,  ali inerte eu apenas assisto!
esse cinza que me cala agora, é a cor da minha minha vida que cala a minha voz

V. S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário