Bem vindos, ao meu primeiro dia de Blog...

Será que essa coisa vai funcionar, bom vamos tentar!
Tento a mais de dois anos, com erros de gramática e de português, escrevo para saciar coisas que tenho dentro de mim.



domingo, 5 de junho de 2011

A MOTOCICLETA É NOSSA AMIGA E VAI NOS AJUDAR!

Irmãos, essa é uma história de um pai Harleyro que nunca imaginou que uma ida ao posto pudesse ser mais complicada do que deixar para lá, afinal deixar para lá é saudável em alguns momentos da vida. Eu sei que esta é uma das muitas que vão acontecer comigo e a minha motocicleta, então paciência e só imaginem...
Eu fiquei de comprar uns chocolates para a minha filha “dia de amigo secreto na escola pai, você compra para mim?”.
- Vou  de Harlão pensei, pô massa hoje fez frio mas não choveu,  e deu para fazer um monte de  coisas com a Harley.
- Subi na maquina e comecei o ritual de curtir a ignição, liguei a chave, vi as luzes se acenderem e enquanto puxava o afogador a meio curso ( como o Pombo me orientou), eu esperei um pouco até aquele barulhinho de anão mijando no motor parasse e finalmente pressionei o botão da partida.... heinheinheinhiem!
- Pô, será que eu abri a gasolina?  Pensei fazendo o check-up mental como se estivesse dentro de um avião.
- Sim, estava aberta, não pode ter dado reserva, eu enchi o tanque e rodei só 37 quilômetros, hum, deve ser porque eu não puxei bem o afogador, vou dar um pouco mais de curso para ele...
- Bati na partida esperando o motorzão roncar, como um cavalo meio que querendo sair do trote para um meio galope e ouvi o henhenhenhem de novo!
- Puta que pariuuuuu, barulho chato do inferno, mas me fez lembrar uma musica a Zoráíde do Ultraje a Rigor; ri divertido com a lembrança e por uns segundos lentos me lembrei de coisas boas.
- Bom, o Harlão vai pegar, o cara que vendeu para mim, no dia em que me explicou a maquina, me disse que o motor é pesado, mais do que o normal e que as vezes ele dá uma demorada para girar, mas que é para continuar pondo fé e força no dedão até que gire o bielão, com esse pensamento fiz força no dedo, nem bucetinha seca teve tanta pressão assim antes e o motorzão me recompensou com um belo henhenhenhem de novo!
- Pô, o que pode ser isso? Parei para pensar e decidi que a minha gasolina tinha acabado, e até porque com a metade dos vizinhos olhando pela janela para ver se ninguém estava afanando a HD eu tinha de simular algo para que a culpa fosse da mula e não da maquina.
- Abri o tanque com sapiência de mestrado na NASA e balancei a motocicleta com um vigor de amante traído com a porra da Zoráide ainda na cabeça e ouvi um sussurro de gasolina vindo do tanque, como um peido numa sala cheia de gente falando; você sabe que peidaram, mas não tem ideia de quem foi, o cheiro é de alguém, mas você não sabe quem foi o filho da puta com toda a certeza e imaginar isso é uma merda!
- CARALHO! eu não acredito que estou na reserva, será? Mas não é possível, coloquei 8 litros e este tanque é de 12, como pode ter acabado , nem dei nenhum pau no meu motor hoje... que inferno, vou fazer a ultima tentativa e agora com a reserva aberta, a maquina vai pegar e eu vou mostrar para essa galera que a minha moto tem uma certa manha, que não é assim, facinho! Ó ai seus putos, isso aqui tem a força de um monte de bárbaros correndo trás de barris de álcool rolando ladeira de paralepipído abaixo na chuva.
- AGORA VAI!!!!
- Dei na partida com a certeza de quem vai tirar uma calcinha com a boca e finalmente ser feliz e dai me realizei quando percebi que lá dentro dos ouvidos eu estava cantando: henhenhenhem na minha orelha, Zoráide não me pentelha!
Então a bateria do meu harlão morreu com um henhenhenhem bem fraquinho e fez aquele barulho de tectectectec metálico de quando a força finalmente abandonou o não tão Lucky Skywalker assim. Querendo enfiar a porrada no Roger do Ultraje pela trilha inconveniente, empurrei sob o olhar zeloso dos meus vizinhos, a minha fiel maquina alimentada por mil bêbados mijados e cagados para dentro da minha garagem.
 Entrei sisudo em casa e proclamei: FILHA, TÓ O DINHEIRO, AMANHÃ CEDO PASSA NA PADOCA E COMPRA OS TEUS CHOCOLATES, EU TÔ COM PREGUIÇA DE IR DE MOTO NO POSTO AGORA!

4 comentários:

  1. Adorei, isso foi um retrato de muitas ocasiões que vivi ao lado do meu paizão de Harlão hahaha!!!

    ResponderExcluir
  2. HAHAhahahahahaha Então,os bárbaros tbém.sofrem com as birras das suas HD's???? HUUuuummm!
    Eu não entendo nada de moto não, mas o senso feminista me sinaliza que Zoraide caiu na lembrança e na trilha sonora dessa boa história, pque. esse NHÉM-NHÉM-NHÉM indica hora DR! Quem sabe, as máquinas tenham lá seus dias de manhas & birras, tal qual as mulheres??!! Daí, o jeito é abrir o coração e a sessão "fala que eu te escuto" ali mesmo na garagem. hahahahahahahaha

    PS: DR= discutir a relação.

    ResponderExcluir
  3. "Barulhinho de anão mijando no motor". hahaha. E lembrar de ultraje a rigor, com Zoraide (entendeu?) ainda por cima é sacanagem. Abraço. Vini

    ResponderExcluir