Bem vindos, ao meu primeiro dia de Blog...

Será que essa coisa vai funcionar, bom vamos tentar!
Tento a mais de dois anos, com erros de gramática e de português, escrevo para saciar coisas que tenho dentro de mim.



terça-feira, 21 de junho de 2011

Sou uma caixa vazia.

Ainda me impressiono com o meu carater voluvel!
Digo que para algumas é safadeeza, eu que me entendo
digo que alguns amores são ritos de passagem,
outros são desejos da carne, um puro tesão,
não me escondo sob um manto de amor eterno,
eu sou homem, e não vou mentir que sexo é bom
mas não sou feito só de desejos, creio que sou terno
e sou cativado todos os dias. Eu me viro como louco
em uma caixa vazia, que quero desesperadamente
encher, olhando pelas mulheres, vendo seus corpos
e mentes, tentando compreender. Sim, é verdade,
eu sou voluvel em dois miseros segundos no entanto
demoro anos para digerir e finalmente entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário