Bem vindos, ao meu primeiro dia de Blog...

Será que essa coisa vai funcionar, bom vamos tentar!
Tento a mais de dois anos, com erros de gramática e de português, escrevo para saciar coisas que tenho dentro de mim.



sábado, 18 de junho de 2011

SOBRE O PÉ COM CABEÇA!!!

Pessoal, o Gisom Camargo, enviou um comentário sobre o Pé com Cabeça, entrem no endereço e confiram a montoeira de imagens que foram feitas pelo Gil e curtam uma Curitiba que poucos viram!

Gilson escreveu:  Ducaralho! Achando os negativos avisa. Importante registro dessa histórica performance do Octavio (que eu me lembre, só você, o Kraw e eu clicamos isso - era preciso saber carregar o filme na câmera!). Foi em 14/02/1995. Aqui minha contribuição sobre no Olhar Comum -

http://www.gilsoncamargo.com.br/blog/?p=850

 Abraço grande Vini!

Nenhum comentário:

Postar um comentário