Bem vindos, ao meu primeiro dia de Blog...

Será que essa coisa vai funcionar, bom vamos tentar!
Tento a mais de dois anos, com erros de gramática e de português, escrevo para saciar coisas que tenho dentro de mim.



quinta-feira, 17 de março de 2011

Job - Volvo, produção fotografica para os novos caminhões.

Pessoal, ontem conversamos sobre as fotos da Volvo que eu e o Claudio Silva produzimos (estamos nas fotos rsrsrs). Eu resolvi postar para vocês verem alguns exmplos. São fotos de produto, como falamos, bem iluminada e com super tratamento de imagem na pós produção.
 A tecnica é imprescindivel, porque o fotografo faz quadro, escolhe a luz de fundo e dai faz varios cliques na mesma posição, depois é que como em um quebra cabeça ele insere os melhores pedaços a foto final.
 Fotos by Marco Mendes da http://www.luminifotografia.com.br/
entrem no site da Lumini e dem uma fuçada... Abrax

Nenhum comentário:

Postar um comentário