Bem vindos, ao meu primeiro dia de Blog...

Será que essa coisa vai funcionar, bom vamos tentar!
Tento a mais de dois anos, com erros de gramática e de português, escrevo para saciar coisas que tenho dentro de mim.



quarta-feira, 16 de março de 2011

O dominio do homem.

O homem é senhor dos seus domínios; ah sim, nós somos sim, ainda mais se for no âmbito do cartório, ai  tudo bem, a gente arrebenta e mostra o pau, mas se for no domínio do peito, no velho e bom coração, dai somos nós os arrebentados porque nós somos os precários senhores de alguma coisa, desde que seja uma meia água afetiva ou qualquer coisa que valha o sentido precário de uma relação amorosa.

Sempre que as mulheres nos perguntam se somos crescidos e se vamos aguentar o tranco, nós pensamos que sim, que é logico que estamos preparados para enfrentar um final de algo com honestidade, só não nos tocamos que talvez isso aconteça em uma discussão sobre um filme ou um roteiro turístico entre alguma praia ou montanha, porque isso nós tiraramos de letra.

O problema  é quando se trata de algo único, e que nos afetar  fatalmente os dias; como o fim de um relacionamento com uma mulher que amamos profundamente, sem duvida, ai vamos ficar indefinidamente no limbo, perdendo créditos, passando por asnos e machões reprimidos.
Ora minhas queridas mulhers, não estaremos nada disso, não seremos chorões ou sentimentais, só estaremos sem chão e como Ray Charles, estaremos cegos sentados a um piano imaginário tocando uma musica qualquer de amor, só que sem teclado nenhum.
Femininas, que os deuses ajudem os homens que amam a mulher determinada, porque entre ser chamado a uma resolução de separação de corpos é melhor que seja uma doença terminal, uma brochada eterna  ou até mesmo um fim do mundo qualquer do que não entender de tantos porquês.

A verdade é que a única coisa na fila das tragédias masculinas, é que não temos domínio físico ou racional para este ciclo partido sem uma explicação, sem um por que.

Por isto este apelo;  se você se cansou das ogrices, da barba mal feita e vai terminar, se por qualquer motivo, as nossas infantilidades, encherem os vossos sapatos, lhes pedimos, façam o gran finale com um ultimo toque de mestre, o de fingir mais um gozo,  e por favor, não sejam honestas conosco na hora do fim!  

Precisaremos crer naquele momento e que aquela hora, será somente a vaquinha no atoleiro, no brejo mesmo, para finalmente nós podermos deixar as coisas mudarem de fase.

Sabem de uma coisa moças, sentimos igual a vocês, mas ainda somos meninos em muitas coisas; como quando estamos amando, somos sorridentes com a vida e acreditamos que ganhamos uma mulher, uma companheira igual a gente, uma amiga para correr mundo, e que ela é para sempre.

Então dói quando chegam e falam que, você vai mudar  de escola, que vão te trocar de casa, de bairro ou de cidade, e que é para não se preocupar, porque no final você fará novos amigos e logo se esquecerá  da antiga namorada, só que isso não acontece nunca, e dura anos, e no fundo doí de outra maneira também, porque sabemos que o nosso domínio com vocês é do tamanho de um quartinho 3por4, com um telhadinho de vidro fino e com muita agua entrando pelo chão.

Este texto, é  só uma faceta de um desabafo, porque quando vocês e nós nos acertamos, é lindo; é lindo demais.
Com o nosso amor para sempre.  Vini Sacchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário