Bem vindos, ao meu primeiro dia de Blog...

Será que essa coisa vai funcionar, bom vamos tentar!
Tento a mais de dois anos, com erros de gramática e de português, escrevo para saciar coisas que tenho dentro de mim.



quinta-feira, 17 de março de 2011

Não dá para ficar calado.

Uma pessoa a pouco tempo me disse, "Vi, só não mude o ogro que você é", e descobri que se não fosse por esta pessoa, eu continuaria um vinimutante, ainda tentaria agradar os outros, pensaria duas vezes para falar e creio que o meu carater se moldaria a cada nova situação, só para agradar os outros e ferrar comigo mesmo.

Caras, que coisa essa mania humana de ficar na sombra do que se quer fazer! Nem se faz exatamente o que se gosta e tampouco se gosta plenamente do que se faz. Com esta mania de ser generico eu já parei, porque eu vou sempre fazer o que gosto, ser eu mesmo e tentar não assustar, vou a partir de sempre, falar o que eu penso, sem poupar nada ou ninguem, com carinho, mas sendo eu. Não vou ser maldoso ou vou virar um Walter Mercado, até porque se conselho fosse bom não se dava, se vendia.
Tenho certeza que algumas pessoas vão passar a me achar estupido, mas depois elas vão perceber que eu só vou ser eu mesmo e bem mais facil de se lidar, espero que elas entendam, que não faço isso para ser o tal, que na verdade eu como o Tim Maia, quero o meu mundo mais racional, As pessoas que não me entenderem, vão viver melhor, porque eu serei uma pedra a menos no sapato, e a vida vai continuar.
Só isso, ...

ESTATUTO
Porra, me perguntaram? Respondo, mas nada de meias palavras, vou no seco, falo tudo!
se eu quero ir? É sim ou não, nada de: depois eu passo lá, eu não conheco ninguem que meio que vai.
Eu digo o que quero, e espero o não, porque o não eu já tenho, mas pelo menos meu peito, vai ficar leve.
Vou ser sempre franco. Logico que vão me malhar, mas eu tenho uma opinião, ou não?
Vou ser didático, tem gente que eu vou ter de dar uma desenhada mesmo.

Você é você mesmo, seja feliz!

Um comentário:

  1. .

    Tem que ter coragem.
    Mas é a melhor solução,
    quer gostar gosta, não quer vaza!

    .

    ResponderExcluir