Bem vindos, ao meu primeiro dia de Blog...

Será que essa coisa vai funcionar, bom vamos tentar!
Tento a mais de dois anos, com erros de gramática e de português, escrevo para saciar coisas que tenho dentro de mim.



quarta-feira, 23 de março de 2011

se a primeira idéia é verdadeira, que mal tem?

Para por o sorriso no lugar,
tem de se ter por parte do mundo algo bom,
por apenas um instante.
Quando isto entra pelos sentidos da gente,
sente-se no peito o coração ficando quente.
Pelo tempo que durar, a gente volta no tempo
 e se é criança feliz neste pleno momento
Agora, se for algo incrível,
a gargalhada toma conta do lugar
e faz tão bem pra gente que chegamos até a chorar.
Ontem o dia me foi triste, pesado como o adeus final
Hoje, precisava colocar o meu sorriso no lugar.
V S

Nenhum comentário:

Postar um comentário