Bem vindos, ao meu primeiro dia de Blog...

Será que essa coisa vai funcionar, bom vamos tentar!
Tento a mais de dois anos, com erros de gramática e de português, escrevo para saciar coisas que tenho dentro de mim.



quarta-feira, 16 de março de 2011

Tudo é prazer para mim.

Bebendo no bar você me provoca coisas boas com o olhar e eu penso que a pinta no seu lábio está ali só para me enlouquecer. Nesta noite, tudo é assim. Todas as vezes que eu fico olhando para a sua boca quando estamos conversando, as palavras estão entrando pelos ouvidos e indo diretamente para algum outro lugar. Posso ser cínico e concordar fingindo interesse e atenção, mas não tenho vontade porque, os meus pensamentos estão incriveis na minha cabeça, e eu te vejo nua. Penso como seria se você fosse comigo a algum outro lugar, em como te nocautear rapido, eu vou te comer novamente, para desta vez abusar muito mais do teu calor. Quero te derreter a pele linda, te fazer morrer de cansaço e depois distraidamente te fotografar com o meu olhar nua com os cabelos despenteados, só a franja no lugar. Ah garota, quero ficar te olhando a intimidade com o parar do meu relógio, te olhando muito por outras posições que te faria ficar envergonhada e me faria gargalhar. Então  fale gata, conte tudo nessa mesa, me diga as verdades que você sabe da vida que eu vou concordar pedindo mais uma bebida. Só não me pergunte a minha verdade, porque vou estragar tudo dizendo que a minha percepção do tempo muda e tudo o que eu quero é pegar nas suas mãos e braços, como se sempre estivessem ali. Que eu não te escuto, que nessa hora sou um filho da puta egoísta, e tudo é prazer para mim.
Vini Sacchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário