Bem vindos, ao meu primeiro dia de Blog...

Será que essa coisa vai funcionar, bom vamos tentar!
Tento a mais de dois anos, com erros de gramática e de português, escrevo para saciar coisas que tenho dentro de mim.



quarta-feira, 30 de março de 2011

Eu, o amor e a deusa gata

A mulher mais espetacular que me reconhecer, será a mais intrigante e como uma bomba deverá aparecer, será ouvida pelo sentido aguçado do labirinto e deixará um zumbido causado pelo turbilhão da pedra que cai no meio do caminho, depois de tudo isso posto dentro de mim, ela saberá que veio para destruir o menino. A mulher seja qual for, quando me atingir na altura do peito cessará derradeiramente o meu ultimo batimento de solidão, será o alegre obsoleto de todos os supérfluos a porvir, os começos do guardar das alegrias e destes sentimentos me livrarão de me sentir preso num começo de euforias.

Você que se mostrou por minha amada, me enganou até a verdadeira madrugada e se refestelou nos meus olhares e bebeu das minhas vontades, sabe que se o dia do amanhecer do meu peito, chove num afago no seu seio e que pode ser o mestre anseio do querer te sorver. No meu enterrado sentimento, quero que você seja a mais linda e venerada mulher do meu mundo, a divina dos meus quereres, o meu calmo lugar para relembrar. Se tudo o que quero me é saído d’alma neste ser o verdadeiro, quero que seja você, pois para mim foi.


V. S.

3 comentários:

  1. Eu procurei tanto por isso que cansei. Tenho até medo de dizer que encontrei. Mas isso é tão grande que se confunde, me embaralha, o lugar das coisas não é mais o lugar das coisas.

    Se eu tivesse vinte e poucos anos talvez confundisse tudo e dissesse que encontrei a mulher da minha vida. Mas de novo? Quantas mulheres cabem nessa vida? A Mulher da minha vida eu sei quem é! Se eu tivesse 15, seria a minha princesa encantada. Se eu tivesse 70 diria que conheci alguém que se parece comigo aos 20. Se tivesse 30 ia fazer uma bagunça danada...enfiar os pés pelas mãos, trepar com a mulher errada, querer controlar a vida dela e perder o meu melhor amigo (mais tarde ia me dar conta e cortar os pulsos.)
    E aos 48, mesmo tenho que fazer um esforço enorme para manter o foco na imagem certa, mesmo tendo esse coração desvairado débil mental, eu consigo ver as coisas de uma forma mais exata, embora complicada demais para explicar.
    Eu não encontrei um princesa encantada embora ela seja uma. Não encontrei a mulher da minha vida embora ela seja digna do título. Não encontrei uma namorada embora o futuro namorado dela vá, provavelmente, me odiar. Não encontrei uma amante e nem posso casar com ela: Eu encontrei um pessoa rara. Um unicórnio fêmea.

    Unicórnios não têm título, não têm lugar definido, não têm posição a ocupar. Unicórnos reinam absolutos e trazem luz.
    Não preciso ser vampiro, porque não é preciso roubar de quem troca e doa. Não é preciso correr. Não é preciso pedir. Não é preciso nem querer... Só estar lá... Existir. Porque ele preenche todo um espaço que não existia. É maior do que o todo. Maior do que o tudo. É muito antigo. É como se tivesse sempre estado lá...Apenas se fez vizível.
    RG

    ResponderExcluir
  2. comentário acima de Ricardo Gameiro senhoras e senhores... Grande texto Ric!

    ResponderExcluir
  3. Vini , te conheço faz mais de 30 anos e não sabia desse seu jeito para escrever....
    Textos muito bons...
    Parabéns...abrax!

    ResponderExcluir